Mad Max – Forever

madmaxFui ontem conferir Mad Max (Estrada da Fúria). Depois de eu ter pirado, ainda adolescente, ao assistir o primeiro, gostei também deste, assim como do segundo e do terceiro. Mas, penso eu, é um filme para meninos (e com mais de 30 anos). Entre paisagens desérticas e muita ação há boas falas e metáforas. Tem uma que algum governador, de um estado qualquer, até pode dizer: “nunca, meus amigos, fiquem viciados em água. Vocês sentirão muito a sua falta”. No filme quem diz é o vilão (qualquer semelhança com a nossa realidade, claro, é mera coincidência). No entanto, aconselho as meninas, enquanto seus parceiros apreciam a pancadaria no mundo pós-apocalíptico, a darem uma volta pela Renner para checarem a coleção outono/inverno. Assim não há risco de estragar o pós-cinema.

Anúncios

2 comentários sobre “Mad Max – Forever

  1. Oi, Glauber!
    Também gostei dos dois anteriores e me disseram que esse terceiro filme é melhor ainda. Muito coerente por ter sido o mesmo diretor a executá-lo. Enfim, sou menina e gosto! 🙂 Mas nada impede que depois do filme passe na Renner para comprar umas pantufinhas! 😀
    Beijus,

    • Olá Luma! Bom saber que você também curte Mad Max! É que tem muita pancadaria, geralmente as mulheres não gostam. Mas o filme é mais que pancadaria. Não perca. E não deixe de depois ir às compras. Beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s