Aprecie o Silêncio – com Depeche Mode

Palavras como violência
Quebram o silêncio
Vem destruindo
O meu pequeno mundo interno
Doloroso para mim
Me perfura
Você não consegue entender?
Oh, minha garotinha

Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu sempre precisei
Está aqui em meus braços
Palavras são bem
Desnecessárias
Elas apenas causam feridas

Promessas são feitas
Para serem quebradas
Sentimentos são intensos
Palavras são insignificantes
Os prazeres ficam
E também a dor
Palavras são sem sentido
E são esquecíveis

Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu sempre precisei
Está aqui em meus braços
Palavras são bem
Desnecessárias
Elas apenas causam feridas

Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu sempre precisei
Está aqui em meus braços
Palavras são bem
Desnecessárias
Elas apenas causam feridas

Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu sempre precisei
Está aqui em meus braços
Palavras são bem
Desnecessárias
Elas apenas causam feridas

Aprecie o silêncio…

3 comentários sobre “Aprecie o Silêncio – com Depeche Mode

  1. O silêncio é um dom precioso, necessário mas tão raro hoje em dia. Talvez por isso mesmo vivemos tão agoniados e em eterno conflito. Interessante, falei sobre isso dia desses em meu blog. Talvez precisemos disso no momento. Esse video é ótimo!
    Bjs

  2. As palavras quando não são para o bem, são mesmo desnecessárias. O silêncio muitas vezes diz mais do que as palavras. Me fez prestar atenção na letra dessa música! 😀
    Boa semana!!

Deixe um comentário

