Dos Medos o Menor em Tinta e Papel

100_1905

A capa.

Os co-autores, da esquerda para direita: Herta Pidner, Gláuber Soares, Mauro Medeiros, Andrea Pelagagi, Bel Porazza, Luiz Vita e Neusa Barbosa. À frente, nosso editor, Claudio Brites.

Foto de Eli Guimarães. Alguns dos co-autores, da esquerda para direita: Herta Pidner, Gláuber Soares, Mauro Medeiros, Andrea Pelagagi, Bel Porazza, Luiz Vita e Neusa Barbosa. À frente, nosso editor, Claudio Brites.

Foto de Luiz Vita. Olha quem também apareceu: Marçal Aquino.

Foto de Luiz Vita. Quem apareceu no lançamento: Marçal Aquino. 

Trecho do meu conto: O Próximo.
Trecho do meu conto: O Próximo.

Trecho do meu conto: Rio Cachoeira.

Trecho do meu conto: Rio Cachoeira.

Trecho do meu conto: Juntinhos.

Trecho do meu conto: Juntinhos.

4 comentários sobre “Dos Medos o Menor em Tinta e Papel

Deixe um comentário

